15 abril 2007

A estupidez também é divertida!!!








Se hoje escrevesse k estou nostálgica… que até já estou com saudade daquilo que ainda não vivi… que este ano está a ser a melhor prenda de sempre… que a saudade aperta, mas a vontade de viver cada um destes escassos dias supera-a. Se hoje escrevesse que nada será como era, que estou feliz, contente, alegre, curiosa, ansiosa, descontraída, divertida, entretida, maravilhada e que vivo na expectativa… se hoje n tivesse sido um dia realmente como os outros, um outro domingo qualquer… se de hoje não espera-se nada mais do que tive… se realmente hoje a sorte estivesse deste lado! Eu na realidade não estaria aqui a escrever…e se eu hoje escrevesse, não era de todo mentira! Mas como não estou a escrever ninguém o saberá?

A estupidez também é divertida!!!

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oh mana :D

nada vai ser como ja foi! amo saber q estas de coração cheio :)

00:21  
Anonymous Anónimo said...

nada vai ser como antes...mas eu sei que será sempre tudo igual...um presente... todos os dias só por existires...só por existirem

Parabéns princesa!

ma...mmmy

21:28  

<< Home