18 março 2007

opsss… estou atrasada!


Pois… pois… eu logo vi que a Dona Carla não ia cumprir com o planeado!!!
E então, onde estão as actualizações semanais (ou pelo menos mensais) deste blog?

Pois bem… o melhor é n me comprometer… mas para já, chegam as novidades dos últimos tempos (longos, viajados e bem aproveitados!! Hehe***)


Nem sei bem por onde começar…
Berlim
(isso já foi há tanto tempo… 15 a 20 de Fevereiro… ui ui onde isso já vai!!!)
Foram um diazinhos óptimos! A cidade é incrivelmente atractiva, jovem e com um grande carácter cultural… respira-se alternativo, arte, historia, inovação! Um misto de cinzas gelados não nos fez parar, mas sim procurar, explorar e descobrir maravilhas disfarçadas por entre os tristes rastos que outrora a estupidez do homem plantou. Tenta-se viver com este passado que a arquitectura bem reflecte e com um presente que nela continua a exprimir-se. O binário passadopresente é aqui assumido. Zonas diversas, edifícios marados, arquitectura espectacular… bares relaxados, onde se discute culturas, línguas e se comparam dificuldades desconhecidas… bares esses que acordaram a saudade do Porto, recordaram a sorte que me preenche, e despertam interesses escondidos. Assim foi estar numa capital onde se vive bem… o tempo é considerado uma preciosidade à beira da extinção, por isso está implantada a cultura do saber viver bem, aproveitar a vida… tratar-se bem! eles sabem viver o domingo e ainda melhor a semana… não precisam de trab mt e assim ficam com tempo para td o resto. Qualidade de vida… pequenos-almoços requintados, passeios no parque, desporto e cultura! Tem td disponível, ag é só viver ’ )
Uma cidade apaixonante…fica o desejo de lá voltar!

Depois pormenorizo, para já deliciem-se: (obg pelas cores...)

Etiquetas:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

entao pa proxima vou contigo! levas-me?! *

21:02  
Anonymous Anónimo said...

....finalmente o tão esperado post!!!...
depois d uns meses d muuuuita borga e diversão a senhora dicidiu finalmente gastar um tempinho com kem por "cá" fikou... lol.... ;)

ps: qd levares a outra mana eu tb kero ir!!! sim, sim?!
;) Bjs adoro-t!!!

23:49  
Anonymous Anónimo said...

menina carla... estou a espera das fotos da cidade onde fiz erasmus... isso é pa quando, posso saber? humpf... lol *

22:44  

<< Home